quarta-feira, agosto 18, 2010

and after all ... sneak peak.

das motivações para o retorno do blog:

Voltando para casa esses dias atrás - da casa da minha nega, no ônibus e com sono -, lembrei da época em que eu tinha toda a tarde livre, dedicadas a sonolência característica dos filmes da Sessão da Tarde e ao mundo do desenho e quadrinhos.
Isso faz muito tempo.
Eu lia muita coisa na época.
E desenhava o Velhão.

Parei pra pensar o motivo da mudança na rotina dos quadrinhos. E percebi que os anos de trevas posteriores ao período água de coco do colégio me fizeram uma pessoa meio idiota e pouco produtiva.

Diante de tal constatação - de tamanha importância - resolvi voltar a desenhar o Velhão. Em imensa escala dessa vez. E antes que esse pensamento se perdesse no meio das preocupações com os trabalhos da faculdade, falei com meu sócio-roteirista-e dono do Velhão para anunciar o retorno dos tempos dourados.

Juntei também ao desespero de me tornar um empresário de terno e gravata batendo cartão ponto que não trabalha com quadrinhos\ilustração meu gosto pela escrita e leitura - outra coisa que estava se perdendo. Gostava da época que escrevia aqui usando o google como dicionário, fumando cachimbo, rodeado de prostitutas e bebendo pinga.

Oficialmente ainda não retornei ao blog. Preciso mudar o template e revisar posts para dar andamento ao projeto. Porém, contudo, todavia, o espírito velhônico já está entre nós. Amém.

*a parte da cachimbo é brincadeira.



2 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha, gostei pra caramba! ''Sinto no vento o cheiro da nova estação!''

Larissa. disse...

puta merda que layout feio parece blog da minha mãe botar os trabalhos manuais dela (mais feio) mudaisso credo.

OPA DESCULPA THIAGO TAVA DORMINDO, BEIJOS.

Agora falando sério, que bom que voltou a desenhar, gostava do velhão.