domingo, abril 27, 2008

O porco de terno - mais um desenho com porcos.



Criação.
Semiótica pura.
Canson.
Lápis.

O rascunho desse desenho ficou bem melhor.

Um comentário:

Larissa. disse...

Aqui estou eu pra você não falar que seu blog não é frequentado.
minha presença é tão importante que vale por vários e vários usuários.
hauihsauihuissahu
anham.

Muito bom seu desenho do porco, assim como seus outros desenhos ( gostei daquele de guache também, mas tô com preguiça de fazer outro comentário naquele...)pelo menos a habilidade de desenhar você possui. Pelo menos alguma coisa né? senão, ixe, o maior disperdício de orgãos, ar, e comida da minha casa.

Mas deixa eu parar senão eu me empolgo escrevendo e isso vira quase um post e não um comentário, eu não sei me controlar muito bem.

Beijo, nerde.