quinta-feira, janeiro 03, 2008

Mamãe, quero ser o J. R. Duran ...



Minha única promessa para o ano de 2008 foi a de fazer um desenho por dia.

Considerando minha meta de vida, percebi que um desenho a cada cinco meses não me tornará um novo Alex Ross.

Postar os desenhos é opcional. Pois eu posso dizer que desenhei e não postar. Assim todos acreditam que eu cumpri a promessa e ficam felizes, caridosos e honestos.

Mas esse é o primeiro do ano. Aos visitantes que quiserem contar, por favor, não se acanhem.

Feliz 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que você consiga cumprir sua meta. Talento e amor à arte não lhe faltam.

João Gabriel disse...

Kekeke!
Algo de subliminar na bolsa?
Intencional mesmo?

Vai fundo!
E um ótimo 2008.

Thiago disse...

hahaha ... subliminar e inconsciente por parte do artista.