terça-feira, julho 17, 2007

Fauno.


Desenhar copiando fotografias de filmes é uma coisa. Imaginar seres não humanos por conta própria é outra coisa.

Estou assimilando pelancas e deformidades dos monstros alheios para conseguir criar meus próprios; para uma entre milhares de histórias em quadrinhos que aguardam ser desenhadas.

O que mais me anima é que quanto mais os roteiros - do Stan Lee brasileiro - evoluem, meus desenhos e minhas idéias de ângulos e formas também sobem um degrau, humildemente, mas melhoram um pouco.

Fico imaginando quando eu realmente sentar e desenhar tudo isso. Não tem como: seremos chamados para a Marvel Comics ou DC.

Mas como diria o Chico: "Quando penso na vida pra levar, sento e me calo com a boca de feijão".

obs.: Para quem não assitiu ainda, "El Laberinto del fauno"/"Pan's Labyrinth"/"O Labirinto do Fauno" é altamente recomendado. Principalmente a parte dos coelhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou em Bras�lia...tem uns pr�dios aqui que vc ia achar massa.

J� falei sobre este desenho, eu acho. Volto na quinta que vem, se vc ainda estiver de f�rias passa em casa � tarde. O orkut aqui � bloqueado, d� pra ler as coisas mas n�o d� pra postar e nem pra ver fotos.