domingo, maio 27, 2007

A menina dos meus sonhos.

Gostaria de poder prendê-la; mantê-la em um vidro confortável e brilhante onde todos os dias, após chegar cansado de meus deveres desconstrutivos, eu pudesse sentar e descansar olhando seus gestos, seu rosto, os dentes perfeitos, seus cabelos vermelhos, seus olhos simples e sinceros.
Em sonhos freqüentes, onde visitam-me seus lábios, sinto o ápice do contentamento. Esqueço a normalidade e mecanicidade da vida.

Às vezes, quando encontro-me em sua presença, sinto um grave desejo de pergunta “você está ciente que é a mais bela?”. Ela sorriria, envergonhada, olharia para o chão, diria “obrigada”.

Não entendo como tão delicada e leve obra pode conviver conosco, animais incontroláveis, neste mundo sujo, confuso e instável. Quem sabe presente dos deuses, castigo, ou simplesmente erro.

Nenhum comentário: