domingo, abril 22, 2007

Angústia.

Minhas preocupações estudantis
tornam-se mais agressivas
quando busco o conhecimento
e me deparo com abordagens amplas,
altamente contemplativas.

Ao sair da rotina
do ciclo de minhas pesquisas,
percebo quão pífios
são meus objetos de estudo.

enquanto alguns
estudam textos antigos e originais
me esforço para entender
o superficial.
As perspectivas mais banais.

Meu cérebro coça,
se excita ao ler
grandes autores, discutindo
grandiosas idéias.

Tão raros momentos
de tempo livre, de ser.
Preso por grilhões mais grossos
que a vontade insana e louca
de saber.

2 comentários:

# disse...

Posso botar o link do seu blog no meu?

# disse...

Hahaha!
Você também...escreve e desenha bem pra caramba.
Hehehe! Admiro quem não sabe pôr links em seus blogs - aversão ao processo de alienação hagatemológica é uma opção sábia.
Mesmo assim, se um dia quiser aprender, eu posso tentar ensinar um pouco da lógica do html, embora nem se precise mais saber nada dessa linguagem para mexer com links nesses blogs modernos aí: está tudo pronto e o máximo esforço que alguém pode fazer é clicar, clicar, clicar e clicar até morrer.

Abraços também e bons estudos no cursinho, faculdade, sei lá...