sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Capcom.


Um desenho um pouco velho, da época em que eu só pensava em video games, comida e em dormir... puxa, aquilo sim que era vida, pelo menos eu via algum sentido nela.
Eu era viciado em Marvel vs. Capcom, demorei anos pra achar e jogar em minha própria casa. Esse desenho é do Marvel vs. Capcom 2, nunca cheguei a jogar esse, infelizmente .. mas ... não teria mais tempo mesmo.
Ainda gosto de video games, ainda penso em comida e fico maravilhado com a idéia de que eu já durmi mais de 8 horas algum dia na minha vida, incrível.Ainda fico curioso em saber como é a continuação desse jogo, mas pretendo zerar o 1 primeiro, depois de 3 anos tentando, enfrentar o Onslaught está ficando mais fácil.

Indústria de jogos e sua arte pop ...

Cajun Explodion ...

*um dos poucos desenhos coloridos que fiz na vida.

Nenhum comentário: