sábado, dezembro 30, 2006

De britadeira contra a chapa quente!

Começou ontem na parte da tarde, umas quatro horas...
Grossas agulhas espetando meu cérebro, martelos se chocando dentro do meu crânio, lichadeiras de disco contra um murro de aço, crianças brincando de "yu-gi-oh!" na calçada. Totalmente mal humorado e com ânsias de minuto em minuto pensei: "oh beleza.. poderia viver para sempre com dor de cabeça!". Por que dessa afirmação? bem , é simples ...
Quando estou com dor de cabeça não vejo graça em nada, não penso em nada, não quero nada, falo só o necessário, acho todos idiotas, acho tudo nojento e falso. Talvez uma chave se liga no meu subconsciente me mostrando uma visão mais realista do mundo ... "veja!" .
Certo, agora faz um pouco mais de 24 horas de sensações de ânsias e pontadas. Delícia ... ainda digo "poderia viver para sempre com dor de cabeça!" ...
Pelo que conheço sobre os desenhistas de quadrinhos, muitos sofriam de terríveis dores e úlceras e espasmos e problemas psicológicos e dor no olho, etc. , principalmente os mangakas (é só abrir nas "notas do autor" de qualquer mangá para confirmar ) .
Queria mesmo acreditar que minha prazerosa dor fosse por conta das últimas noites mal dormidas desenhando o "gatinho bonitinho" , mas sei que não, e fico triste por isso. Talvez se eu me esforçar mais e não dormir nem um segundo por noite, por uns 3 dias, consiga sentir a verdadeira dor de um artista quadrinhístico! Essa dor de internet é boa mas não é o suficiente, preciso me esforçar só mais um pouco.

E Luís Dill escreveu:

"Aventura

Nasceu."

Genial ...

Nenhum comentário: